Assessor Técnico Administrativo
Formada há 23 anos em Comunicação Social pela Unesp campus de Bauru;
Formada há 5 anos em Gestão Empresarial pela Fatec de Sertãozinho;
Pós-graduação em Gestão de Pessoas pela Faculdades São Luís;
Trabalha há 11 anos na educação, sendo 9 na Etec José Martimiano da Silva.
Veja as atribuições abaixo na íntegra.
a) assistir tecnicamente a diretora da unidade
b) elaborar e propor programas de trabalho, desenvolvendo atividades de planejamento e organização por meio de parcerias para estágios direta e indiretamente com diversas empresas
c) realizar estudos e pesquisas para elaboração de normas, regulamentos, manuais de procedimentos, instruções e outros
d) Realizar feiras e eventos para divulgar a unidade de ensino
e) analisar processos e expedientes, elaborando informações, pareceres, ofícios, portarias e outros, necessários à instrução e à tramitação dos mesmos;
f) Fazer a interlocução da unidade com os veículos de comunicação para divulgação da mesma
g) orientar outros profissionais em assuntos de sua especialidade;
h) manter intercâmbio com outros órgãos e profissionais especializados
i) realizar e propor visitas técnicas
j) realizar levantamento, no âmbito das unidades de ensino, das necessidades de qualificação de mão de obra para vários setores produtivos
h) Cuidar das redes sociais e produzir conteúdo na divulgação da escola.